O Encontro em Miguel Pereira

- Uma Alma Rebelde

A vida é um mistério provocante e para o qual, por mais que seja estudado, até hoje, as respostas apresentadas não são totalmente concludentes e conduzem a novos questionamentos. Consequentemente, a vida finita dentro de um mundo infinito, continua a ocorrer sem que as limitações do consciente humano sejam superadas para entendê-la em sua plenitude.


Este romance, dentro de suas naturais limitações, não busca respostas para o fenômeno da vida, mas a aborda tanto pelo seu lado material quanto pelo surreal. As coincidências, vocábulo criado para dar abrigo à falta de compreensão do ser humano para diversas ocorrências, acoberta, até certo ponto, o que não pode ser explicado.

 

O Encontro em Miguel Pereira – Uma Alma Rebelde. Novo romance de João Gomessanto.


Acesse a campanha no link abaixo. Contamos com sua participação!

João Gomessanto, nesta sua obra memorialista, leva-nos às reminiscências da época de sua juventude. Carlos, dentre outros, nos conduz a este passado.
As décadas de cinquenta e de sessenta, no Rio de Janeiro, são os seus limites temporais. A cidade maravilhosa ainda resplandece como capital da República. O momento político é confuso, com o suicídio do Presidente Getúlio Vargas. E a cidade de Miguel Pereira completa o enredo urdido pelo autor.

Deixo o final a quem vai ler o livro que é de certa forma, surpreendente...

Sérgio Macedo

 

MEUS LIVROS
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google+ Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • LinkedIn Social Icon

© 2016 por JOÃO GOMESSANTO Orgulhosamente criado com Wix.com